novinha debutante

O baile da novinha debutante

Novinha debutante fica bem animadinha pra comemorar seu aniversário e o pai dela que é um mão de vaca do caralho faz ela escolher entre uma viagem ou um baile pra comemorar, mas como a gatinha é bem esperta e informada ela conseguiu os dois quando optou por uma viagem de cruzeiro onde aconteceria uma baita festa e ela poderia dançar e inaugurar seu vestido novo comprado pra essa ocasião tão foda na vida dela.

namorada virtual

A namorada virtual canadense

A namorada virtual de Justin era uma canadense muito gata chamada Nicole, até aí nada demais né? muito gente tem uma relação pela internet e os dois como qualquer outro casal nessa situação viviam se falando pelo Skype, mas o tesão sempre bate e ficar só na punheta não tava sendo legal, então os dois resolvem marcar de se conhecerem pessoalmente.